Lançamento Série Limitada - SCOTT X Pro Circuit - Óculos Prospect

2023-05-18 /
Motoni SCOTT serie limitada óculos SCOTT X Pro Circuit
A Motoni e a SCOTT Sports tem o prazer de anunciar o lançamento dos nossos óculos novos em colaboração SCOTT X Pro Circuit.

O SCOTT Prospect Pro Circuit Goggle são os mais recentes óculos de colaboração oficial entre a SCOTT e o parceiro de longa data Pro Circuit. A SCOTT e a Pro Circuit são parceiras há mais de 30 anos, tornando-se uma das relações de parceria mais fortes do setor. Com um forte co-branding e um design clássico inspirado no Pro Circuit, estes óculos representam o que é a verdadeira corrida!


O SCOTT Prospect são os nossos principal óculos de motocross off-road. Usado por uma lista cada vez maior de campeões, os óculos Prospect têm tudo o que precisas para garantir que tua visão seja a melhor possível na pista ou no trilho. Com recursos aperfeiçoados, como a espuma facial NoSweat, um campo de visão máximizado, o inovador SCOTT Lens Lock System, estabilizadores articulados e muito mais, os super estilosos óculos SCOTT Prospect foram projetados para defender a tua visão, não importa o quão extremas sejam as condições.

O SCOTT Prospect Pro Circuit Goggle vem com um logotipo Pro Circuit ousado em um lado dos óculos com um logotipo SCOTT correspondente no outro. O slogan 'We Race' do Pro Circuit é colocado diretamente no centro da parte de trás da alça. A pintura detalhada premium no estabilizador adiciona um toque extra de estilo único, enquanto uma ousada lente Gold Chrome WORKS traz os toques finais a estes óculos prontos para a corrida.

Assegura já os teus - AQUI

NEWS