BOTAS SIDI - CROSSFIRE 3 SRS - LIM. EDITION JORGE PRADO RED PINK

2023-02-16 /
Motoni - SIDI - crossfire 3 srs - Edição limitada Jorge Prado Vermelho e Rosaa
A Motoni já tem disponível a nova bota SIDI de Edição Limitada do piloto Jorge Prado, dedicada a uma das botas de maior sucesso da SIDI, sugere a combinação de duas cores da mesma escala cromática onde a parte inferior rosa se integra na perfeição com o bootleg vermelho, resultando numa bota com uma personalidade forte que pode ser combinada com os looks mais extravagantes.
A Bota Crossfire 3 SRS é conhecida pelos seus detalhes tecnológicos que satisfazem as necessidades dos motociclistas. O Hyper Extension Block que envolve e protege o tornozelo e tendões, Outro ponto forte é o Flex System, que atua na flexibilidade da bota auxiliada com precisão pelo Adjustable Calf System que se encarrega de a ajustar oferecendo um excelente conforto potenciado pela ampla abertura da bota através de simples ajustes.
Quando se trata de proteção, o Crossfire 3 SRS não se poupa, pois tem uma placa protetora interna substituível de PU com inserção de borracha moldada, que protege do calor do motor e prolonga a vida útil da bota, limitando o desgaste.
A sola DOVETAIL SOLE SRS é removível e substituível, tendo sido projetada para garantir uma perfeita aderência à mota e ao terreno para uma excelente segurança e conforto. Também está disponível uma versão específica para enduro.

 Poucas Unidades - Garante já as tuas - COMPRAR AGORA  

NEWS