SOBRE NÓS

A Motoni teve o seu início em 1989 pelo seu atual gerente António Silva, uma pessoa extremamente influente e conhecida tanto no mercado Nacional de Motociclos, bem como na competição de Todo Terreno em duas rodas.
Após ter participado em inúmeros Campeonatos Nacionais de Enduro, ter representado a Seleção Nacional por quatro vezes no ISDE (International Six Days Enduro), António Silva continua nos dias de hoje a participar em corridas, a divertir-se nas duas rodas e a viver a sua paixão.
 

MISSÃO

A escolha nas mais prestigiadas marcas e, querer sempre oferecer aos seus clientes marcas e equipamentos de Topo, levaram a que a Motoni criasse uma ligação extremamente forte não só com os seus fornecedores, mas também com os nossos agentes.
 
Querendo oferecer ao público uma linha de produtos de topo, fez com que, ao longo dos anos, a Motoni se restruturasse, adaptasse e acompanhasse a evolução do mercado. Assim, trabalhamos arduamente para garantir o melhor serviço possível, a entrega dos produtos a temnpo e horas e dar o devido e necessário apoio pós-venda.
 

PARCEIROS

Com várias décadas de história, a Motoni pode dar ao luxo de dizer que é representante oficial de marcas tão conceituadas como a GIVI, RENTHAL, TWIN AIR e KRYPTONITE há mais de 30 anos! A estas, se juntaram mais recentemente, a CLOVER, SIDI, INTERPHONE, X-TRIG, KITE e mais recentemente a SCOTT, aumentando assim a "família" de marcas de prestigio, que certamente irão ficar por muito tempo debaixo da tenda Motoni.

EQUIPA MOTONI

A paixão das motos está bem presente na nossa equipa. Achamos ser fundamental para um bom entendimento e, para perceber como o mercado funciona.
Com mais ou menos andamaneto, com mais ou menos vitorias, passeios de fim de semana, como meio de transporte casa/trabalho, todos acabamos por andar de moto e, em baixo, podemos ver isso mesmo.